“Vocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.”
{Bob Marley}

Pessoas comuns, procuram ídolos,
para compensar a própria inferioridade.
Pessoas especiais, procuram pessoas especiais,
para experimentar o que têm de melhor.
(EU)

Me respeita… Te respeito.
Não me respeita… Te conheço?
{EU}

Amigo é quem divide com Vc inúmeros momentos de alegria…
E quando percebe as suas limitações e dificuldades…
Te oferece ajuda…
{EU}

Quando uma pessoa não tem estrutura para te acompanhar,
o melhor que ela pode fazer por Vc,
é sair da sua vida.
{EU}

Prefiro só comigo mesmo do que só acompanhado.
Por menos que amor, prefiro meu Amor Próprio.
{EU}

Aos excluídos…

Relax…

Existe vida além do meu Orkut, Facebook, Twitter, Msn,Yahoo! Messenger e outros mais.

Hihihihihihihihihi…

Mesmo pq… I’m crazy.

Para quem conhece o Paraíso,
fica mais fácil passar pelo Inferno.
{EU}