Sabe quando uma pessoa fala de um jeito com Vc que não da pra acreditar no que ela está fazendo?

Ai Vc pensa:

_ Não é possível que ela pensa assim.

_ Será que eu pareço tão idiota pra acreditar nisso?

_ Ela só pode estar querendo me tirar.

_ O que que eu fiz com essa pessoa para ela me tratar assim?

_ PQP!!! O que que eu faço agora?

É…

Quanto mais a gente vive, menos se conheçe o comportamento humano…

Se Vc tb pensa assim, junte-se à nossa comunidade, e ajude-nos a conviver com tudo isso…

Leia os tópicos e veja se Vc tb já passou por alguma dessas.

Mande pra gente a sua experiência, para que possamos add e dividir momentos que, depois de certo tempo, chegam a ser hilários.

Enquanto algumas pessoas insistem em destratar quem está próximo, vamos deixá-las seguir o seu caminho e nos divertir por aqui.

Saudações.