Tem mulher que nasceu só pra fazer sexo…

Enquanto outras…

Nem pra isso.

Apesar de desempenhar um papel social,

puta não tem amor próprio.

Quem não tem amor próprio, não pode amar outra pessoa.

Puta não ama.

Vagabunda reprimida,

vira cobaia de laboratório de anti-depressivo,

ou surta geral,

ou acaba em uma clínica de recuperação.

Portanto, é melhor que fique nas ruas,

free, 0800, dando o que acha que tem de melhor,

em busca de uma felicidade que nunca vai encontrar,

por um simples motivo,

a felicidade não está na multidão,

a felicidade está no amor.

O que eu quero da minha mulher é amor,

porque o resto…

Qualquer mulherzinha pode me dar.

Tudo bem que prefiro tratar mulher como Princesa,

e Princesa é coisa de contos de fada.

Estou pagando pra ver,

reconheço que sou um sonhador…

As putas que me desculpem…

Mais vou continuar a minha busca por uma Dama,

Apenas uma…